domingo, 23 de dezembro de 2012

Epílogo

Google
Sim, eu sei, estou há dias (mais de um mês) sem blogar. Infelizmente, por enquanto, está sendo assim, não exatamente por falta de inspiração (até porque existem "n" posts no rascunho). Poderia alegar correria de final de ano, falta de tempo, o que não deixa de ser verdade. Mas, "na real", o que está acontecendo é um "tempo" inconsciente. Aquele momento quando a vida fica em standby aguardando que arestas sejam aparadas e lixo seja jogado fora, para abrir espaço.

Esse ano para mim foi especialmente difícil. Começou promissor, algumas amigas testemunharam isso. Muita  coisa foi por água abaixo, muita coisa ficou engavetada e muitas lágrimas rolaram. No finalzinho, ele resolveu meu dar uma folga e comecei a respirar e a gostar das coisas, das pessoas e de mim novamente.

Já estamos apagando as luzes e, antes disso, temos festa!!! É festa para mim. É celebração, é agradecimento. Zero de pedidos, vamos deixar isso para o Ano Novo!

Agradeço, principalmente, pelas pessoas que passaram por mim esse ano. Amigos de longa data, amigos recentes que com toda certeza ficarão. Pessoas que chegaram e que se foram. Pessoas que, felizmente, foram. Pessoas que, infelizmente, foram. Pessoas que voltaram. Pessoas que não voltarão mais. Todos fizeram diferença em cada momento desse ano.

Hoje sou feliz e agradecida, mesmo com um ano difícil como, acredito, nunca tive. Cresci, sobrevivi.

Bênçãos para vocês e para mim. Que as festas nos tragam prosperidade, alegria, saúde e muitos bons momentos para o próximo ano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...