quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Processos de Repetição

Espero que a lindona e diva Fê Iasi não ache que estou plagiando o blog dela... Hoje ela fez um post, "Mesmice" que me inspirou a escrever esse, pois o ano começou com velhas coisas me incomodando e uma certa sensação de inércia tomando conta. Será que foi porque não fiz listas, promessas, rituais toscos??? Será que é porque relaxei demais, até porque meu final de ano foi acompanhado de gripe (que ainda está por aqui)? Será, será, será... E vejo algumas pendências já me chamando para resolver... E eu nem aí para resolvê-las, mesmo sabendo de sua urgência e importância.

http://arqbar.wordpress.com

Não é nada disso. Estava conversando ontem com amigas, em um grupo seletíssimo de divas, a respeito. São os tais dos processos de repetição. Coisas e situações que se repetem em looping em nossas vidas. Porque não mudamos, por mais que digamos que estamos mudando. E por que não mudamos? Seria somente comodismo, covardia, medo? Por que nos sabotamos dessa forma???

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes".

Albert Einstein e outros já tinham cantado essa pedra para mim há poucas semanas atrás... As amigas também, ontem. Não podemos esperar mudanças se nós não mudarmos. E, muitas vezes, mudar significa uma verdadeira revolução, se o objetivo é realmente levar a vida a algum lugar, tomar o rumo, segurar as rédeas. Reagir.

Deixa eu fazer minha revolução então, porque nesse ano quero tudo, menos figurinha repetida!!!

http://kaboodle.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...