domingo, 12 de maio de 2013

Pequenas Felicidades (Feliz hoje, dia das mães é todo dia!)

Quem me conhece sabe que não curto datas comerciais. Não gosto dessa obrigação de dar e receber presentes porque é dia x. Consumismo louco, filas em restaurantes, nada disso combina com o que creio fazer parte do que se chama de felicidade.

Felicidade para mim é no dia a dia, nas pequenas coisas e, também, nos grandes eventos. É um sorriso, um bilhete, um chamego e até uma bronca bem dada. Felicidade não se compra, tampouco tem data especial para acontecer.

É gostoso dar e ganhar presentes, mas de forma espontânea. Passo numa loja, vejo algo com a cara de um filho, do marido, de uma amiga, compro e dou. Às vezes eu ganho também (e adoro!!!). Ou não compro, faço. Um brownie, um saco de biscoitos artesanais, uma caixa de brigadeiros... Aliás, estou em falta com algumas amigas e vou corrigir isso o mais breve que puder (abafa)...

Essa semana começou com encontrinho relâmpago no Centro com amigas queridas: Fernanda Reali, Rogéria Thompson, Patrícia Daltro e Chris Ferreira. Inacreditavelmente, não teve foto. De tão gostoso que estava o papo, deixamos a vontade de aparecer no Face de registrar. Acontece, rs.

Na quarta, eu e marido fomos resolver uns assuntos na rua e tiramos a tarde para ficarmos juntos. Voltei ao Centro para uma tarde super gostosa.

Teatro Municipal

Biblioteca Nacional

Jardim na entrada lateral do Teatro Municipal


Na sexta, festinha na escola do Felipinho. E do jeito que gosto: low profile. Sem frescuras, sem arrancar o couro das mães (custou 3,00 de cada uma). Eles dançaram, cantaram, teve café da manhã coletivo e ainda ganhamos um presente fofo e útil. Agradeço muito ter saído da exploração e das cerimônias chatíssimas das escolas particulares. Não digo que foram todas assim, tive momentos emocionantes, mas olha... Nem vou dizer nada, rs.





"Mãe, árvore frondosa que dá bons frutos..."


Esse quem fez foi o Pedro. Muito fofo!!!

Mesmo sob meus protestos, minha família me trouxe presentes. Eu, claro, tive que fazer o "sacrifício" de aceitá-los, kkkkkkkkkk.



Mais um par para satisfazer minha paixão por havaianas.

E hoje teremos almoço em família, feito por papai e mamãe, com direito a sobremesa. E não é porque convencionou-se que no segundo domingo de maio é Dia das Mães. É porque gostamos de estar juntos e de celebrar nossas vidas.

lantejouladesign.wordpress.com




Feliz hoje!!!!






Este post faz parte da blogagem coletiva "Pequenas Felicidades".

A blogagem coletiva "Pequenas Felicidades" é uma iniciativa do blog Botõezinhos e nos convida a rever nossa semana e a valorizar mesmo as mínimas coisas boas que nos acontecem.

Olha que felicidade mais fofa...

A arte da parede é cortesia do Felipinho... :/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...