quarta-feira, 3 de julho de 2013

BC Musical - Música para ouvir na estrada

Nessa semana eu tô muuuito atolada, estou com vários posts no rascunho blogueira de merda, mas não posso deixar de participar da BC Musical da Dani Moreno.

Quem me conhece sabe que eu amo uma estrada!!! Principalmente se a viagem for de carro. Agora ficou mais complicado fazer isso, mas ainda pretendo fazer um "Brazil Cost to Cost" com as crianças. Vai ser demais!!!

Música para "sentar o pé" sentindo vento no rosto



Música para cantar bem alto.



Música para amanhecer na estrada



Música para apreciar o pôr do sol na estrada.



BC Musical da Dani Moreno!!! Tem mais no blog dela.






9 comentários:

Ellen Caliseo disse...

Adorei sua seleção. Mas essa última do Led, tem que estar no fim da viagem, se não é sono na certa.
Bjs!!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Cris, um coast to coast, do Oiapoque ao Chuí, é um sonho de muitos, mas para poucos. Como eu queria...

Adorei a sua trilha sonora.

beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Crystiane Leite disse...

De todas a minha preferida é a do Led Zeppelin.


Também amo viajar de carro, uma das melhores viagens de carro que fiz foi São Paulo/Rio pela Rio - Santos. Praias lindas, companhia agradável. Foi tudo perfeito. Beijos.

Ana disse...

só música boa hein? com vc eu pegaria uma carona rsrs

http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2013/07/musica-para-ouvir-na-estrada.html

May Morgan disse...

Adorei tuas escolhas! Born to be Wild é a minha música favorita de estrada, mas pra percorrer correndo, hehe. Minha música de corrida ever!

Bjs!

http://conselhosdemaymorgan.blogspot.com.br/2013/07/bc-musical-pe-na-estrada.html

Silvana disse...

Nossa, eu sou fanática pelo filme Hair.

E a música que você selecionou é sensacional.

Bjs.:
Sil

http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Debby disse...

Oi Cris
Gosto demais do guns, fanzoca deles mesmo.
Tipo de colecionar revista BIZZ, lp´s, entrevistas. Eu tinha uma pasta plastificada com tudo deles. kkk

Amei a escolha do Led Zapplin
Perfeito!
Bjs
Debby :)

Juliana Valera disse...

Nooooooossa, vc arrasou!!!!! Só musicão, AMO Guns!
Beijos

Lin Sousa disse...

olá, todas são as minhas preferidas !! vou viajar contigo ..bjks LIN

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...