sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Música de carnaval + Aleatória (Blogagem Coletiva)




Quem me conhece sabe que adoro carnaval!!! Gosto da festa, do colorido, da alegria das pessoas. E gosto de carnaval de rua. Escola de samba, só em casa ou no camarote (que não sou boba nem nada). Baile, só se for ensaio do Monobloco (nesse video o Loroza ainda fazia parte) ou o Baile da Sebastiana. Até baile infantil eu prefiro ao ar livre, como o da Banda de Ipanema.

E a música, "É hoje", samba inesquecível da querida União da Ilha e eternizada por Fernanda Abreu posteriormente representa muito bem como me sinto a respeito da Festa de Momo.

E agora a Dani quer que eu coloque uma música aleatória... Todo mundo sabe que sou fissurada em rock, além de curtir boa mpb, blues, jazz, samba de raiz... Mas vou seguir a linha "festa" que no carnaval inspira, até porque adoro uma e adoro dançar. :D


Voltando às aulas com livros!!!


Aproveitando o reinício das aulas, hoje dou dica de um post de janeiro de 2012 do outro blog onde escrevo, o Pequenos Leitores. um blog colaborativo de incentivo à leitura, feito por pais e mães blogueiros, com indicações de livros infantis, resenhas e eventos. Ele  foi escrito em comemoração ao Dia do Leitor. Com muito orgulho, é o mais acessado do blog e isso me deixa feliz, porque ele cumpre seu papel, que é o de fomentar a formação de novos leitores e fazer os que já são lerem mais e com mais qualidade.

Acesse o post aqui.


"Que durante todo o ano eles sejam leitores e, com isso, se tornem cidadãos conscientes, pensantes e formadores de opinião."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...