segunda-feira, 3 de junho de 2013

O farelo de aveia na Dieta Dukan

O farelo de aveia é um ingrediente fundamental na Dieta Dukan. Ele reduz a absorção de açúcares e gorduras e nos faz sentir menos fome. Isso porque age de forma benéfica sobre o colesterol e no trânsito intestinal, devido à sua viscosidade, além de trazer sensação de saciedade e diminuir o índice glicêmico do bolo alimentar.


Com todas essas qualidades, não pode faltar em nosso dia a dia, seja na dieta, seja na alimentação normal e equilibrada, fruto de uma reeducação alimentar permanente.

A aveia é um alimento considerado funcional. Isso siginifca que, além de seus elementos nutricionais, ela produz benefícios à saúde. Ela pode ser consumida em forma de flocos ou farelo. O floco de aveia preserva a maioria das propriedades nutricionais, mas também é rico em açúcares rápidos, elementos que geram sobrepeso. Já o farelo, é pobre em açúcar e rico em proteínas e fibras solúveis.

Material Dukan

  • Reduz o colesterol.
  • Retarda a abosrção de açúcares e gorduras.
  • Contribui para a saúde do coração.
  • Aumenta a sensação de saciedade.
  • Melhora o trânsito intestinal.
  • Previne o câncer de intestino.

Material Dukan

É importante saber, também, que o farelo, apesar de todos estes benefícios, usado em excesso, pode reduzir a absorção de outros nutrientes. O recomendável é não passar de três colheres de sopa por dia. Ele pode ser consumido puro, ou como ingrediente de bolos, panquecas, pães, mingaus, muffins, etc.

Você pode incorporá-lo à sua alimentação, ou seguir a Dieta Dukan. Os leitores do blog têm ainda 20% de desconto, caso queiram fazer sua inscrição. É só usar o código promocional CRIS.

Acesse o site

Calcule grátis seu peso ideal. Importante: somente são permitidos caracteres de letras e números no nome de usuário (não pode usar "espaço", acentuação, hífen, etc).
Visualize seu Programa de Emagrecimento



À direita, clique no botão


Visualize o valor, no campo "pagamento"
Insira o código promocional CRIS no campo solicitado e aparecerá o novo valor, com 20% de desconto.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...