sábado, 19 de janeiro de 2013

Pequenas Felicidades/Esmalte e Música (Música é vida!)




"Saudações a quem tem coragem, aos que estão aqui pra qualquer viagem..."
Voltando às blogagens, caio nessa aqui, que é querida  especial. Pelas amigas que fiz e estou fazendo, pelo tema em si (esmalte, beleza, tudo isso misturado com informação, cultura, diversão...). E o tema dessa semana para mim é fundamental como água, ar e chocolate: música!




"We shot the dice
Played the game
Did it all for love
Do it all again"









Como nessa semana teve encontrinho mais que especial e o tema me é muito caro também, juntei as blogagens "Pequenas Felicidades" e "Esmaltes" numa só.

Eu chego perto do que chamam de Deus/Deusa



Até que, finalmente, Deus sou eu



Deus não, Deusa!



Falando em Deusas...



Na última segunda, dia 14, foi o 1º Encontro de Blogueiras de 2013. Mulheres de verdade, artesãs, donas de casa, empresárias, profissionais liberais ou CLT, mas todas com com coisas boas em comum: alto astral, bom humor, beleza, bom gosto e um repertório de conversa de tirar o fôlego.

A Fernanda Reali fez um super post sobre o encontro, com os cliques maravilhosos da Mari Hart Dore, fotógrafa das melhores! Tem mais posts do encontro nos blogs das meninas, como a Lilly Luz, Chris Ferreira, Jô Turquezza, Lin Sousa. Foram muitas fotos, porque tinha, muuuuita mulher, rs! 
Eu levei para o sorteio do Encontro o esmalte que estou hoje, o Penélope. Porque música para mim é paixão, emoção.



Como mimo, levei brownies para as meninas. Imagem: Fernanda Reali.

Brindes fofos que a gente sempre ganha nos encontrinhos, porque o que não falta a essas mulheres é talento! Marcador de livro, calendário e ímã da Lily Luz, sabonetinhos da Ana Cristina Quevedo, paninho e toalhinha da Lin Sousa. Tinha aqui o chocolate da Roberta Lito, mas esse não resisti e comi no caminho de volta, rs.
Esses aqui em especial eu ganhei no sorteio, essa toalhinha mais que linda e esse super útil kit de manicure da Lin Sousa. O esmalte é o que eu estou usando hoje.

Foto: Mari Hart Dore


Foto: Mari Hart Dore
Fernanda Reali, linda e chique, com quem finalmente desvirtualizei! Foto: Mari Hart Dore

Foto: Mari Hart Dore

Fernanda Reali. Foto: Mari Hart Dore

Lily Luz, eu, Cláudia Pinto e Rogéria Thompson. Foto: Mari Hart Dore
 
Foto: Mari Hart Dore

Carine Gimenez, no Rio para nos visitar. Foto: Mari Hart Dore

Lily Luz e eu. Foto: Mari Hart Dore

Esmaltes para troquinhas. Foto: Mari Hart Dore

Era tanta mulher que as fotos tinham que ser feitas por partes, rs. Foto: Mari Hart Dore

Novas e antigas amizades, pessoas com quem tenho o prazer de conversar diariamente, que finalmente desvirtualizaram... Lily Luz (quem tirou as fotos, acima, com Chris Ferreira e comigo). Embaixo, na ordem: Jô Turquezza, Christine Steegmüller (outra lindona com quem converso muito desvirtualizada), Clara Miranda, Rose Misceno e Fernanda Reali.

Antiga e nova fofas: amigona Rogéria Thompson e Cláudia Pinto.

Essas são queridas do coração!!! Rogéria Thompson, Rose Misceno e Mari Hart Dore, nossa linda mamãe polvo e fotógrafa das melhores.

Foto linda, mas não sei a autora.

Felicidade também foi:

Voltar a cozinhar, após um tempo sem inspiração.

Mesmo com dificuldades a vencer, uma nova organização surgindo em minha vida.

Acompanhar de perto as artes das crianças.

E a vida segue em ciclos



E a gente canta



E a gente dança (Beta, essa é pra você dançar onde estiver!!)



E a gente não se cansa...

De ser criança...



A gente brinca, na nossa velha infância...

Ou adolescência...

Am I a part of the cure?
Or am I part of the disease

Passo por cima como um furacão



Às vezes sou um móbile no furacão





Don't stop me!


Some will win, some will lose
Some were born to sing the blues
Oh, the movie never ends
It goes on and on and on and on
Don't stop, believin!!!




Esse post mixou duas blogagens coletivas (conheça melhor os blogs nos links):

Esmaltes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...