quarta-feira, 26 de junho de 2013

BC Musical - Primeiro show que você foi (A-Ha)

O primeiro show do qual me lembro ter ido (show grande) foi o do A-Ha, na Praça da Apoteose, em março de 1989, às vésperas de completar 15 anos (completei dois dias depois do show, em 12/03/89).

Fui com amigos, toda trabalhada no visu: calça rasgada, camisa da banda e tênis. Fizemos uma zona fenomenal no ônibus, não sei como não fomos expulsos, rs. Chegamos bem cedo, muito antes dos portões abrirem. Queríamos um lugar na frente, íríamos ficar na pista. E conseguimos! Corremos muuuuuuito e conseguimos, ficar bem na cara do palco. Paguei também meu primeiro mico fenomenal (se tivesse internet banda larga na época, eu teria ido para o YouTube, com certeza): corri tanto que caí que nem jaca podre no chão, na frente de uma arquibancada já lotada. Mas pensa que eu me abalei??? Levantei, limpei a calça e ainda mandei beijinho pra galera, kkkkkkk.

O show foi tudo de bom e muito mais. Voltamos exaustos para casa. A volta foi uma aventura à parte, pois fomos andando da Apoteose à Praça XV para pegar ônibus, já que nenhum parava na frente do local do show. Óbvio que, hoje, sei que não precisava ter andado tanto e que a gente se arriscou andando pelo Centro quase madrugada a dentro, mas era tudo festa. Se fosse hoje, show e uma caminhada dessa, tava tudo entrevado. Uma das minhas muitas lembranças boas da adolescência!!!!!

 




Eu estava no meio dessa galera, bem na frente do palco!!! Quero dedicar esse post aos meus queridos Cláudia, Marcelo, Victor e Cristiana, amigos de décadas e que sempre estarão no meu coração, em lugar de honra.

Cristiana, eu e Claudinha. Foto do arquivo pessoal da Cláudia. 1989
Passem no blog da Dani Moreno e vejam outras postagens incríveis!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...