segunda-feira, 18 de março de 2013

#UmPresentePraFernandaReali

A internet, os blogs e as redes sociais me trouxeram muita coisa boa. Muitas amizades verdadeiras surgiram. Dentre elas está Fernanda Reali.


Conheço essa moça há, o que... Um ano e pouco... Começou como uma conhecida dos grupos, não prestei muita atenção nela no início. Até perceber o furdunço de mulher em volta dessa criatura. E fui descobrir o porquê.  Ela é generosa, agregadora, gentil, amiga de verdade. Consegue somente atrair coisa boa para seu redor. Atrai inveja também, mas isso é problema das barangas, invejosas, xixi, cocô, pum (piada interna, kkkk).


Fernanda soube manter viva sua menina interior. E isso faz toda a diferença. Para todos nós, que convivemos com ela. É daquelas pessoas que não dá para ficar sem dar ao menos um bom dia, trocar uma palavrinha, nem que seja as besteiras que a gente diz de vez em quando (Neah.... kkkkkkkkkk).


Moça, gosto de você de verdade. Já está no roll das minhas melhores amigas para sempre. Pode contar comigo para qualquer coisa. Te amo, gaúcha com alma carioca chiquérrima!!!!!

Google



Dá um look no vídeo lindo de morrer que a Cláudia Pinto fez para essa moça bonita.

Vejam todos os posts dessa blogagem coletiva em homenagem a nossa amiga aqui no blog da Lily Luz.

Update: a aniversariante reclamou e aqui está ele!!! Pronto para ser usado.

Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...