segunda-feira, 22 de abril de 2013

Casa limpa com inteligência e segurança

O brasileiro preza muito pela limpeza de sua casa. Investe em tempo - gasta em média 20 horas semanais na tarefa e é exigente quanto a produtos. Se esse produto unir praticidade e economia, melhor.

Dois recentes lançamentos da Unilever trouxeram boas soluções: as linhas Cif e Vim.

A marca Cif,  que já é minha velha conhecida aqui em casa, foi repaginada e os produtos otimizados para melhor resultado. Destaque para o Cif cremoso, com alto poder de limpeza para todas as superfícies, sem riscar e com economia - um pouquinho do produto já limpa muito! Uma embalagem tem mais poder de limpeza do que sete embalagens de limpadores comuns. Eu gosto do cheirinho da versão limão mas, se quiser algo mais neutro, pode utilizar a original. Além deste, tem a linha "powersprays especialistas" - banheiro, desengordurante e vidros.

Divulgação

A outra linha lançada, a Vim, é baseada em cloro, muito usado aqui em casa, pois tenho crianças, cachorra e gatos. Possui uma fórmula potente, capaz de matar vários tipos de germes. Mas o melhor uso dessa linha, a meu ver, é em banheiros. A versão em gel tem as vantagens de render mais e se fixar melhor em superfícies verticais, além do seu formato ser prático para o uso em vasos sanitários. 

Divulgação

O evento de lançamento dos produtos aconteceu no último dia 17, em São Paulo. A Helena Sordili, do blog "Eu (Lele), ele e as crianças", fez um post super legal e completo a respeito.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...