sexta-feira, 22 de março de 2013

Pequenas Felicidades - 16 a 22/03

Domingão, marido de folga, fizemos experimentações... Um hamburguer caseiro, delicioso e super fácil de fazer (receita dele).


1 kg de alcatra moída
1 ovo
sal, pimenta do reino preta, pimenta calabresa e nos-moscada
10 a 12 biscoitos cream cracker, água e sal ou integral salgado
(pode substituir por 04 colheres de sopa de farinha de trigo integral ou farinha de rosca)
1 cebola grande bem picada
Opcional: uma linguiça calabresa moída
Molda na mão e coloca na frigideira untada com pouco azeite. Rende de 20 a 25 unidades.

...


Teve aniversário da queridona Fernanda Reali, na segunda, 18/03. Nos juntamos numa blogagem coletiva para comemorar e divulgar aos quatro ventos sua data, mesmo sob os protestos dela, kkkkk.


...

Consegui, finalmente, opinar sobre as polêmicas ligadas ao consumo das últimas semanas. Estava "entalado" e queria dizer o que pensava. Para a minha alegria, já é o quinto post mais acessado do blog, o que me faz ter a sensação de que a informação está chegando às pessoas e estou sendo, direta ou indiretamente, agente de mudanças que, mesmo que sutis, são muito bem vindas.

...

Projetos andando :) E, cada vez mais, tenho certeza de que estou no caminho certo.

Uma ótima semana que vem que se inicia para nós!!! Que o passado nos ensine e fique em seu lugar, que o hoje seja vivido em plenitude e o amanhã sempre seja uma boa promessa.

A blogagem coletiva "Pequenas Felicidades" é uma iniciativa do blog Botõezinhos e nos convida a rever nossa semana e a valorizar mesmo as mínimas coisas boas que nos acontecem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...