terça-feira, 28 de maio de 2013

Conheça a Dieta Dukan

Divulgação

A Dieta Dukan é um programa de emagrecimento com fases definidas e resultados rápidos e duradouros. Nele, além do organismo passar por uma limpeza (detox), o metabolismo é acelerado. É uma dieta na qual não se passa fome, pois existe uma lista com 100 alimentos liberados, que podem ser consumidos à vontade. As orientações passadas são diárias e o acompanhamento é constante. O usuário do método recebe sugestões de cardápio para todas as refeições, dicas e vídeos de exercícios, mensagens motivacionais e conta com um ambiente virtual amigável e personalizado às suas necessidades.

Cada fase tem suas peculiaridades e sua função e deve ser seguida à risca, para os resultados aparecerem. E, o melhor de tudo, leitores do blog que quiserem aderir ao programa serão presenteados com 25% de desconto na inscrição ;)


Divulgação
Ataque
Perda de peso rápida, para "acordar" o organismo e motivar o usuário. De 2 a 7 dias de duração. De 1kg a 5 kg perdidos. Mínimo de 20 minutos de caminhada por dia, beber 1,5 litro de água e ingerir 1,5 colher de farelo de aveia, para melhor funcionamento do intestino. Além disso, a aveia é um alimento funcional e possui várias propriedades nutritivas importantes. Em todas as fases, são permitidos café, chá e adoçantes de baixa caloria podem ser usados.

Alimentos permitidos:

- Todas as carnes magras (exceto a costela)
- As aves (exceto pato e ganso)
- Todos os peixes
- Frutos do mar
- Laticínios 0% gordura
- Ovos

Cruzeiro
Perda de peso constante e moderada. Ao final dessa fase, o peso ideal é atingido. Média de 1 kg por semana. Mínimo de 30 minutos de caminhada por dia, 2 colheres de sopa de farelo de aveia e nunca deixar de tomar bastante água!

Alimentos permitidos:

- Todas as proteínas da fase anterior.
- Legumes e verduras à vontade, com exceção de batata e mandioca.
- As refeições devem seguir uma alternância: 1 dia PP (proteínas puras), 1 dia PL (proteínas + legumes).
- Caso queira acelerar o processo, pode seguir a proporção de 2 dias PP para 1 dia PL.

Consolidação
Após perder o peso desejado, é hora de cuidar para que ele não volte.
- Duração de 10 dias para cada kg perdido. Exemplo: 10 kg = 100 dias
- Introdução de carboidratos e lipídeos, de maneira controlada/moderada

  • 2 frutas ao dia
  • 2 fatias de pão integral por dia
  • 40g de queijo por dia
  • 2 porções de feculentos por semana: arroz integral, feijão, lentilha, etc.
  • 2 refeições de gala por semana (1 entrada, 1 prato principal, 1 sobremesa, 1 copo de vinho, cerveja, ou outra bebida alcóolica)
- Mínimo de 30 minutos de caminhada e 2,5 colheres de sopa de farelo de aveia por dia.


Estabilização
Fim da dieta. Daqui para frente, a alimentação é livre. Devem ser seguidas, para toda a vida, 3 regras, para melhor manutenção do resultado e para evitar eventuais exageros:

- 1 dia de proteína pura por semana (dia fixo)
- 3 colheres de sopa de aveia todos os dias
- Mínimo de 30 minutos de caminhada por dia e dar preferência às escadas do que ao elevador, por exemplo. Movimento é fundamental!

Você pode iniciar seu programa agora, é só seguir o passo a passo. E ainda terá 25% de desconto, por ser leitor do blog ;)


Calcule grátis seu peso ideal. Importante: somente são permitidos caracteres de letras e números no nome de usuário (não pode usar "espaço", acentuação, hífen, etc).
Visualize seu Programa de Emagrecimento



À direita, clique no botão


Visualize o valor, no campo "pagamento"
Insira o código promocional CRIS no campo solicitado e aparecerá o novo valor, com 25% de desconto

Daí, você escolhe a data de início do seu programa, preenche o questionário de avaliação e começa! É muito importante começar na data proposta, para que tudo seja seguido corretamente, para melhores resultados.

Antes de iniciar sua dieta, consulte seu médico. Ele dirá da necessidade de perder peso. Provavelmente serão pedidos exames, para fazer um check-up, para verificação do seu quadro de saúde. Ele também poderá lhe acompanhar durante a dieta, seja através de conselhos, seja para solicitar novos exames, para que o progresso do método seja atestado.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...