sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ser gentil vale a pena!!! #BC com mensagem de fim de ano


Os convites da Rogéria Thompson costumam ser irrecusáveis. Eu já tinha recusado esse, por estar muito gripada e por ter "n" coisas para fazer hoje, para poder passar meu dia 31 com tranquilidade. Mas esse tema sempre me toca e, como queria deixar uma mensagem de final de ano, vi na blogagem coletiva a oportunidade ideal. Porque sem gentileza o fardo fica mais pesado, a vida fica mais feia e a barbárie se instala. Um sorriso ou uma palavra certa podem mudar uma situação, por mais tensa que ela seja...



Ser gentil abre portas, mas não se trata apenas de facilitar a vida prática, mas de atrair para nossas vidas coisas e atitudes positivas. Se queremos uma vida melhor e até um mundo melhor, devemos começar por nós mesmos. Sejamos gentis com quem nos serve, com nossa família, em nosso ambiente de trabalho... A vida nos sorrirá bem mais dessa forma. É claro que tem os espíritos de porco fdp pessoas imunes a sorrisos e atitudes positivas, mas esses aprendemos ou a colocá-los em seu devido lugar ou simplesmente ignorá-los. E, com certeza, não são maioria.

Quanto a 2012, espero por um ano mais gentil conosco, mais doce, mais suave, após tanta situação "casca grossa". Como um arco íris após a tempestade. O que tem no final do arco íris? Um lindo moleskine em branco, para VOCÊ preencher. Então, vamos caprichar?



Fly awyay skyline pigeon fly
Towards the dreams
You've left so very far behind


Um feliz 2012 para todos nós!!!

5 comentários:

Tuka Siqueira disse...

Verdade Cris, um mundo melhor começa dentro da nossa casa,por nós. É a nossa energia que atrairá boas vibrações pra nós. Feliz ano novo! bjs

Um espaço pra chamar de meu disse...

ó q vcs estão caprichando...tábom demais...
Obrigada por participar,Cris..vc sempre,querida!!!!
É por aí mesmo!E nas pequenas atitudes que vemos grandes mudanças...
eo Sir dispensa comentários, é divo!Bjs,feliz ano novo!!!

Roberta Berrondo disse...

Cris, Que seja preenchido com vários momentos de gratidão e gentileza, pois certamente torna a vida muito mais fácil! Feliz 2012 o ano lindo e doce que nos espera para ser preenchido

Gisele Sá disse...

Vim conferir a postagem da BC da Rogéria. Estou achando muito legal como todas falamos a mesma coisa: que gentileza abre portas, que há as criaturas imunes a ela e que a vida pode ser bem mais simples com gentileza.

Chris Ferreira disse...

Oi Cris,
lindo o post. Realmente ser gentil abre portas para bons sentimentos, boas energias e vibrações.
Adorei o vídeo do Elton John.

Passei aqui para desejar um 2012 com muito amor, paz, harmonia, sorrisos em família, muitos desejos realizados e muita, mas muita gentileza mesmo.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...