sexta-feira, 15 de março de 2013

Pequenas Felicidades

A blogagem coletiva "Pequenas Felicidades" é uma iniciativa do blog Botõezinhos e nos convida a rever nossa semana e a valorizar mesmo as mínimas coisas boas que nos acontecem.

Tem semanas que são atípicas e essa foi uma delas. A semana começou para mim meio triste, por causa de aborrecimentos na véspera do meu aniversário. Me senti mal, fiquei com tontura, desandei a palha italiana que iria fazer para levar para as amigas... Enfim... Bléééé... No dia (12/03), seria um dia normal de tarefas (pretendo fazer algo comestível e engordativo no final de semana, rs e realmente não ligo muito quando a data cai em dia de semana). Mas amigas especiais me presentearam com uma tarde muito leve, divertida e com muita gente bonita, como costuma ser nossos encontros. Dessa vez foi na Casa Cavé, lugar tradicional que amo de paixão, onde há um tempinho não voltava. Um bolo delicioso, boa conversa, mulheres alto astral, não precisava de mais nada para ser feliz naquele dia. E ainda teve presentchinhusss!!! :D

Mulherada bonita reunida.

Olha que bolo eu ganhei!!





Essas lindas ainda trouxeram esses presentinhos tão lindos quanto elas.

E claro que teve sorteio e troquinhas!!! Muitos esmaltes e muitos mimos para todas.


Eu ganhei esses dois esmaltes show, levados pela Chris Ferreira. O azul metalizado é o  Tweet's, da coleção Rebelde, da Impala e o azul mais escuro incrível, lindo, salve, salve é da linha Make B do Boticário (com ímã, que ainda vou aprender a usar para dar o efeito, rs).

Essa coisinha singela e delicada peguei na troquinha.
Que conhecer em detalhes as lindezas que eu ganhei de presente de niver? Clique aqui e veja uma por uma (visualização pelo Facebook).

Outras conquistas da semana:

  • Estou começando a me organizar de fato, com planejamento, planilhas e tudo que tenho direito. Eu e o Dan estamos começando a fazer o dever de casa e tenho certeza que vamos colher os frutos disso em breve.
  • Termino a organização/limpeza da minha casa nesse final de semana. Muita coisa no lixo, muita coisa de volta ao seu lugar, energia circulando, casa funcionando. 
  • Estou, mesmo devagar, dando andamento a meus projetos. Em breve virei com novidades, aqui, nas redes sociais e em boca a boca aos amigos.


Não posso deixar de mencionar a imensa tristeza que abateu a blogosfera ontem. Theo, filho de 03 meses da querida Ly Mello, do blog Design My Life, faleceu. É o tipo de coisa com a qual nunca vou me conformar e nem tenho muito o que dizer, a Fernanda Reali e a Lola São Paulina fizeram lindos posts em homenagem a esse anjinho que nos uniu de tal forma e espalhou amor entre as "tias" reais e virtuais dele. Quero deixar aqui meu abraço para Ly e para Mari Hart, madrinha dele.

A semana termina com muita reflexão, inevitável num momento como esse. Consigo perceber como perdemos tempo com coisas banais, burocráticas ou somente para termos razão. Como perdemos a oportunidade de estar com, abraçar e beijar quem amamos, em vez de assumir tantos compromissos. A vida é um presente e é breve, efêmera e volátil. Devemos dar mais valor a ela, pois não sabemos para onde vamos depois daqui.

Fique em paz, anjinho Theo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...