quarta-feira, 26 de junho de 2013

BC Musical - Primeiro show que você foi (A-Ha)

O primeiro show do qual me lembro ter ido (show grande) foi o do A-Ha, na Praça da Apoteose, em março de 1989, às vésperas de completar 15 anos (completei dois dias depois do show, em 12/03/89).

Fui com amigos, toda trabalhada no visu: calça rasgada, camisa da banda e tênis. Fizemos uma zona fenomenal no ônibus, não sei como não fomos expulsos, rs. Chegamos bem cedo, muito antes dos portões abrirem. Queríamos um lugar na frente, íríamos ficar na pista. E conseguimos! Corremos muuuuuuito e conseguimos, ficar bem na cara do palco. Paguei também meu primeiro mico fenomenal (se tivesse internet banda larga na época, eu teria ido para o YouTube, com certeza): corri tanto que caí que nem jaca podre no chão, na frente de uma arquibancada já lotada. Mas pensa que eu me abalei??? Levantei, limpei a calça e ainda mandei beijinho pra galera, kkkkkkk.

O show foi tudo de bom e muito mais. Voltamos exaustos para casa. A volta foi uma aventura à parte, pois fomos andando da Apoteose à Praça XV para pegar ônibus, já que nenhum parava na frente do local do show. Óbvio que, hoje, sei que não precisava ter andado tanto e que a gente se arriscou andando pelo Centro quase madrugada a dentro, mas era tudo festa. Se fosse hoje, show e uma caminhada dessa, tava tudo entrevado. Uma das minhas muitas lembranças boas da adolescência!!!!!

 




Eu estava no meio dessa galera, bem na frente do palco!!! Quero dedicar esse post aos meus queridos Cláudia, Marcelo, Victor e Cristiana, amigos de décadas e que sempre estarão no meu coração, em lugar de honra.

Cristiana, eu e Claudinha. Foto do arquivo pessoal da Cláudia. 1989
Passem no blog da Dani Moreno e vejam outras postagens incríveis!


11 comentários:

ANa disse...

nossa, isso é que é ser fã de respeito, sabe até o dia que foi o show... rsrs A-ha era tudo de bom mesmo. Adorei a foto da época ;)

Lin Sousa disse...

OLÁ..AHHHHH esse eu não fui e era apaixonadaaaa..esse primeiro vídeo é um dos mais lindos que já vi ..quando somos adolescentes o perigo não existe.. bjks LIN

Chris Ferreira disse...

Oi Chris, eu fui nesse show do Ah-Ha na praça da Apoteose. Foi demais!

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Crystiane Leite disse...

Ah Cris tive que rir. Já fui daquelas fãs loucas, já corri na lama para ver um certo cantor aí, já entrei no camarim fiz carinho na cabeça de um outro cantor e pedi para ele cantar pra mim (abafa), rs.

Beijos.

Ly Mello disse...

Nossa, como eu queria ter ido nesse show, mas como era um mega evento, meus pais me barraram!!!
Amooooooooo !!!!


BJs.

Karin - @blogmamaeecia disse...

Eu não faço a mínima ideia de que banda é essa...


O primeiro show é sempre marcante, não é mesmo... eu vou recordar pra sempre do primeiro show que ela não me deixou ir... hahah


Beijos
Karin
www.mamaeecia.com.br
@blogmamaeecia


#recantocomenta

Silma Matos disse...

Vc vai morrer de rir de mim, mas meu primeiro show foi dos Menudos... kkkkkkkkkk. Era doida por eles. #abafa. Foi uma fase gostosa, tinha amigas que tbm gostavam deles, curtimos muito.
Bjs
#amigacomenta

Cici disse...

Muuuito bom!!
A-ha é tudo de bom mesmo... adoro...
Bjns
:)

Helena Sordili disse...

ê coisa boa!

eu ficava ouvindo A-HA na casa de uma amiga enquanto fazíamos trabalhos da escola... heheh

beijão
Lele

Sandra Portugal] disse...

Esse tema do primeiro show está muito interessante!!!! E estou nesse dilema com minha adolescente.....sem confiança de deixá-la ir a shows sozinha com a turma...

bjs

Sandra

www.projetandopessoas.com.br

Juliana Dalzoto disse...

Ah, que legal sua história, Cris!!
Eu gosto das músicas do A-ha, muito ouvi quando pequena!


Beijão
Ju

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...