segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sorteio - livro "O Método Dukan Ilustrado", do Dr. Pierre Dukan

Muitas pessoas, quando pensam em dietas de emagrecimento rápido, já imaginam métodos prejudiciais à saúde. Realmente, existem vários métodos equivocados, sem contar no uso indiscriminado de drogas, como a sibutramina. A Dieta Dukan oferece perda de peso de maneira rápida, saudável e sem passar fome. O método é uma dieta para emagrecer que garante perda de peso de forma rápida, saudável e sustentável. E sem passar fome, sem sofrimento.

Formulada pelo médico francês Pierre Dukan, com vasta experiência em nutrição clínica, a dieta é um grande sucesso na Europa, conquistando até mesmo a princesa Kate Middleton, que aderiu ao método e perdeu alguns quilos, ficando ainda mais bonita.

Fazer parte desse programa de emagrecimento é muito fácil e seguro.

Aqui, nesse post que fiz, você tem detalhes da dieta e de como segui-la. Você pode calcular seu peso ideal, gratuitamente, pelo site e, caso queira, começar a seguir a dieta por ele. Leitores do blog têm 25% de desconto sobre o valor do plano, bastando para isso usar o código promocional "CRIS" (sem as aspas), que já aparecerá o novo valor, com desconto.

Como complemento ao programa do site, existem os livros de autoria do Dr. Pierre Dukan. E o blog está sorteando um deles:

O Método Dukan - Ilustrado
Dr. Pierre Dukan
288 páginas
Editora Record/BestSeller

Uma nova versão do Método Dukan, ilustrada, em detalhes, com cardápios variados, dicas, fotos e uma abordagem diferenciada.

Para concorrer, basta acessar o link da promoção e seguir as instruções: http://migre.me/eXAIT

O sorteio acontecerá em 30/06/2013.

Boa sorte!!!!

^^Update:

Parabéns Misael Malagoli, você é o ganhador!!!! Que traga muita saúde e bem estar, além de estímulo para uma vida saudável para sempre.




2 comentários:

Glereston de Oliveira disse...

eu Glereston estou participando e torcendo muito,pois minha esposa precisa mesmo...e creio que vai dar certo. email: moneaugusta2008@hotmail.com
Recanto das Emas/Brasília/DF
http://www.facebook.com/glesreston.oliveira
Quero ganhar o livro "O Método Dukan - Ilustrado"

ahhhhhhhhh ... eu não tenho twiter

Malagoli Misael disse...

misael malagoli - misaelmalagoli@gmail.com.br -
https://www.facebook.com/misael.malagoli -
goiás - go

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...