quarta-feira, 17 de agosto de 2011

“Me vê! Que eu tô voltando pra casa outra vez...”

Estou há dois anos e alguma coisa no Twitter e optei por permanecer assim, enquanto arrumava minha vida e minhas ideias. Bem, ainda não arrumei nem minha vida, nem minhas ideias, rs, mas hoje, oficialmente, volto a ser blogueira. Foi uma ideia por muito tempo adiada. Na verdade, interrompida.Tive um blog despretensioso em 2005, escrevia o que dava na telha para amigos (aqui não vai ser muito diferente). Agora, resolvi tomar vergonha na cara dar novamente mais voz a meus dedinhos. Será este blog aqui e mais dois, que serão lançados em breve, cada um com sua função, fazendo parte de minha nova etapa profissional, fora outras coisas acontecendo junto.

Esse aqui é meu espaço, onde pretendo mostrar um pouco mais do que dá para mostrar em 140 caracteres no Twitter e outros tantos nas outras redes sociais. Espero que visitem, comentem, gostem, desgostem, elogiem, critiquem, discordem, falem bem ou mal – mas falem!!! ;)

Sejam bem vindos!!!



4 comentários:

Elaine Pedroso disse...

Seja muito bem vinda no retorno!!

Unknown disse...

Obrigada :)

Viviane Pereira disse...

Bom retorno Cris!

Gosto muito das suas reflexões e discussões no Face e no Twitter. Não te conheço como blogueira ainda, mas te acompanharei!

Rogeria disse...

Cris, bom ter vc na versão blog tbém...já adoro a versão Twitter e a versão Face,rsrsrsrs grande bj...tamu junto...

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...