sábado, 10 de setembro de 2011

"Eu fico com a pureza da resposta das criancas... É a vida, é bonita e é bonita"!!!

Tenho o hábito de levantar antes de todos aqui em casa. Durante a semana, é para preparar café da manhã e tudo mais para chamar os meninos para a escola (ou madrugar para adiantar meu trabalho e chamar os meninos, em sequência). No final de semana, é diferente. Acordo e, com a casa num silêncio inacreditável, coloco ideias em dia, leio o jornal com mais calma e fico mais um pouco de bobeira na net, um dos meus passatempos favoritos, rs.

Hoje fui direto ao Facebook conferir minhas notificações, quando me deparei com o chamado das amigas Rogéria Thompson e Vanice Santana. Resolvi, então, me juntar a elas numa mini-blogagem coletiva improvisada, para conhecer e divulgar a história do Pedrinho, um lindo menino de 01 ano e 03 meses, idade para ser companheiro do meu Felipinho (tenho certeza que os dois juntos iriam aprontar todas!!! :D), com toda sua potencialidade ainda por desenvolver e toda a vida pela frente.



Pedrinho está precisando de nós. Foi diagnosticado com leucemia e está à procura de um doador. Para quem estiver no Rio hoje e puder se deslocar até o INCA - Praça da Cruz Vermelha, 23/7º andar , sua mãe, Júlia, está organizando uma doação coletiva no local. Quem não estiver no Rio, pode doar em qualquer hemocentro de sua cidade, bastam 5 ml de sangue para entrar para o Registro Brasileiro de Doadores de Medula Óssea (REDOME). Tem alguma dúvida? Tudo se esclarece aqui.


Vamos ajudar, galerinha!!! Então está combinado, programa de sábado!!! Dá uma passada no INCA e faça a sua parte, faça a diferença. Pedrinho agradece com seu lindo sorriso.




Doar sangue e medula óssea é mais que um gesto de amor, é um gesto de cidadania. E um gesto simples e rápido, que pode ser feito em qualquer horário de sua conveniência. A medicina avançou e é capaz de salvar mais vidas. Mas ainda necessita da solidariedade das pessoas para isso. Vamos salvar uma vida hoje?


2 comentários:

Viviane Pereira disse...

Oi Cris!
Já compartilhei! Sou doadora de sangue mas confesso que estou em débito, há muito tempo não doo. Como vc disse "a medicina avançou mas ainda precisa da nossa solidariedade."

Rogeria disse...

Oi,Cris,obrigada por aderir à convocação...como disse no Face as redes sociais servem para isso, solidariedade...
Bjs!!!!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...