Hoje fui direto ao Facebook conferir minhas notificações, quando me deparei com o chamado das amigas Rogéria Thompson e Vanice Santana. Resolvi, então, me juntar a elas numa mini-blogagem coletiva improvisada, para conhecer e divulgar a história do Pedrinho, um lindo menino de 01 ano e 03 meses, idade para ser companheiro do meu Felipinho (tenho certeza que os dois juntos iriam aprontar todas!!! :D), com toda sua potencialidade ainda por desenvolver e toda a vida pela frente.
Pedrinho está precisando de nós. Foi diagnosticado com leucemia e está à procura de um doador. Para quem estiver no Rio hoje e puder se deslocar até o INCA - Praça da Cruz Vermelha, 23/7º andar , sua mãe, Júlia, está organizando uma doação coletiva no local. Quem não estiver no Rio, pode doar em qualquer hemocentro de sua cidade, bastam 5 ml de sangue para entrar para o Registro Brasileiro de Doadores de Medula Óssea (REDOME). Tem alguma dúvida? Tudo se esclarece aqui.
Vamos ajudar, galerinha!!! Então está combinado, programa de sábado!!! Dá uma passada no INCA e faça a sua parte, faça a diferença. Pedrinho agradece com seu lindo sorriso.
Doar sangue e medula óssea é mais que um gesto de amor, é um gesto de cidadania. E um gesto simples e rápido, que pode ser feito em qualquer horário de sua conveniência. A medicina avançou e é capaz de salvar mais vidas. Mas ainda necessita da solidariedade das pessoas para isso. Vamos salvar uma vida hoje?
2 comentários:
Oi Cris!
Já compartilhei! Sou doadora de sangue mas confesso que estou em débito, há muito tempo não doo. Como vc disse "a medicina avançou mas ainda precisa da nossa solidariedade."
Oi,Cris,obrigada por aderir à convocação...como disse no Face as redes sociais servem para isso, solidariedade...
Bjs!!!!
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.