terça-feira, 25 de outubro de 2011

Contradições (ou "Quero Minha Primavera de Volta")

Recentemente, parece que tudo voltou atrás. A primavera retrocedeu e o inverno se instaurou novamente, com todas as suas privações. Nessas horas, parece que ocorre um efeito cascata nefasto. Além de nada dar certo, não há forças para ir à diante. Voltam a letargia, a desordem, o caos.



Ontem, resolvi que seria diferente. Com todas as forças reunidas, às vezes rateando, comecei de novo os trabalhos. De grão em grão novamente, não tem jeito. Não concluí tudo, mas deixei encaminhado. Hoje pedi mais uma chance à vida, parece que consegui. Saiu 6 de copas no tarot. É uma carta que nos manda olhar para trás, lá no nosso arquivo pessoal do passado. Me pede para investigar. Provavelmente, para evitar novas repetições infelizes. E é isso que pretendo fazer, mas com os dois olhos voltados para frente. Porque preciso seguir em frente, já perdi muito tempo e não pretendo perder mais. Acelerei muito nos últimos meses, de repente esse pode ser um momento de pausa, também de aviso, de que nada dura para sempre. E de que não posso me distrair, se não tudo desanda. No meu caso, o alerta tem que ser constante.

Mas o 6 de copas também traz promessa de renovação. Parece que tudo não passou de um ajuste. Mas doeu, viu? Estou muito cansada, dolorida. Mas vou em frente, não tenho outra escolha.

E não é que minha primavera começa a aparecer de novo???




2 comentários:

Mari Hart disse...

Profetize Cris!!!! =)))) Fé na VIDA!

Bjão querida!

Eli Girola disse...

Lindo seu texto Cris! :)
A vida é isso aí mesmo! Feliz de quem consegue fazer esses balanços e se reorganizar para trilhar novos e diferentes caminhos...

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...