terça-feira, 4 de junho de 2013

Saudando o sol e mexendo o corpo

O domingo aqui no Rio foi lindo!!! Fez um dia de sol e calor, bem ao gosto dos cariocas. Num dia desse, a gente não poderia ficar trancado em casa. Eu acordei mais cedo, fiz uma hora de caminhada e alonguei. Acordei o marido na volta, tomamos café e partimos para a pracinha perto de casa para brincar com os meninos. Quer coisa mais gostosa para um domingo?

Essa praça é toda gramada, bem melhor que as que são só de cimento. Aqui onde moro estamos bem servidos de praças, felizmente. Quando dá para ir mais longe, o Rio também oferece várias opções: Jardim Botânico, Parque Lage, Quinta da Boa Vista... Além disso, temos as praias, a Floresta da Tijuca, as Paineiras...Tem para todos os gostos e para todas as disponibilidades.

Além de toda a diversão, é preciso colocar nossas crianças para se mexerem. Os índices de obesidade infantil são alarmantes e não podemos descuidar. Existe toda a tentação para permanecermos sentados e inertes, temos que romper com isso. Pais ativos, filhos ativos. Pais sedentários...

Vamos tirar essas crianças de casa!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...