segunda-feira, 24 de março de 2014

Super novidade: lançamento do livro Confeitaria Dukan!!

Emagrecer e manter-se em forma não é só uma questão de fazer dieta. Envolve dosar quantidades ingeridas com movimento do corpo, fazendo o balanço energético, variar a alimentação, para que não falte nenhum nutriente e também a parte psicológica, o gosto de comer, ficar satisfeito e, apesar de temporariamente em dieta, sentir-se bem.

O grande objetivo de qualquer programa sério e eficiente de emagrecimento é proporcionar autonomia alimentar, depois que ele termina. Isso significa que, a essa altura, a pessoa saiba se alimentar corretamente e que pratique exercícios físicos, podendo se permitir comer o que gosta, sem prejudicar a forma e a saúde. Enquanto isso não ocorre, para que não haja desestímulo, a confeitaria é um bom paliativo emocional numa dieta. Uma das maiores dificuldades para a maioria das pessoas é se privar de doces e sobremesas.



Pensando nisso, o Dr. Pierre Dukan, criador da dieta que leva seu nome, elaborou e compilou deliciosas receitas de sobremesas no livro Confeitaria Dukan, que tornarão as etapas da dieta mais prazerosas. E, pensando no público brasileiro, tem um plus de 30 novas receitas, como brigadeiro, bolo de cenoura e pudim de leite.

O livro já está sendo vendido na loja virtual (além do desconto de lançamento, leitores do blog tem mais 10% de desconto utilizando o código promocional CRIS). Além disso, durante essa semana, acontecerá, no Rio e em São Paulo, noites de autógrafos com o próprio Dr. Dukan: hoje, 24/03, na Livraria da Travessa, Leblon, Rio de Janeiro e dia 26/03 na Livraria da Vila Fradique, em São Paulo.



Além do desconto na loja virtual, leitores do blog têm 25% de desconto, caso queiram aderir ao Programa de Emagrecimento Online Dukan. Quer um estímulo para começar? Calcule aqui seu peso ideal, grátis e sem compromisso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...